Frete Grátis para cidade de São Paulo nas compras acima de R$199,90
Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$349,90
Parcele suas compras até 12x no cartão de crédito
5% de desconto para pagamentos via PIX
Garantimos sua primeira troca grátis

Vestido 2 em 1 Longo Vermelho Queen of Hearts

0
(1)
8
R$ 399,90
6x de R$ 66,65 sem juros no cartão

ou R$ 379,91 no Pix
Em estoque
Calcular valor de envio


Um longo vermelho que combina sofisticação e presença, esse é o Vestido 2 em 1 Longo Vermelho Queen of Hearts. Possui mangas bufantes de tule, trançado regulável com fio de cetim, recortes estratégicos na cintura que valoriza e desenha as curvas do seu corpo e modelagem ampla godê, que confere movimento, além da camada de tule por cima, que acrescenta mistério. Inspirado na Rainha de Copas, ele é um vestido perfeito para quem deseja impressionar.

Composição: Tecido Vermelho: 96% de fio de viscose(fibra natural) e 4% de elastano

Tecido Preto: 84% Poliéster 16% Elastano

Tabela de Medidas:

Tamanho Busto até Cintura até Quadril até Comprimento Vestido
PP 85cm 70cm 100cm 147cm
P-M 100cm 85cm 110cm 147cm
G-GG 110cm 100cm 120cm 149cm
G3-G4 125cm 110cm 130cm 153cm
G5-G6 135cm 120cm 140cm 155cm

Medidas da modelo:
Cibele:

Busto:88cm/ Cintura: 75cm/ Quadril: 97cm/ Altura: 1,71cm

Veste: Tamanho P-M

  • Barbara Garcia Da Silva
    O vestido é lindo e veste super bem, mas infelizmente não foi feito para quem tem seios grandes e flácidos/caídos. A parte do busto desse vestido é impossível de usar se você tiver seios muito grandes, pois eles escapam por baixo do tecido do busto, que aliás não é lá muito tecido, não. Eu pedi no meu tamanho (G/GG) e ficou perfeito no corpo, mas no busto não serviu (uso 44/46 no corpo, mas no busto 50/52), pois não tinha espaço para acomodar o peito. Ou ficava saindo por cima, ou escorregava por baixo do top, por mais que você amarre firme nas costas. Devolvi esse primeiro tamanho que tinha adquirido e solicitei a troca por um tamanho maior, mas aí o vestido inteiro ficou grande demais para meu corpo e para minha surpresa, quase não fez diferença no busto. Sim, ficou pequeno no busto, novamente. Troquei esperando que um tamanho maior tivesse mais tecido no busto, mas não tinha. Eu amei o vestido, a cor é linda e o efeito de sobreposição maravilhoso, mas para quem tem essa diferença considerável do tamanho dos seios para o tamanho do resto do corpo, não tem como usar. O busto do vestido precisava ter mais espaço, o "bojo" precisava ser mais fundo e arredondado. A parte do bojo é reta, isso amassa os seios e não segura nada para quem tem seios muito avantajados. Fiquei bem triste, pois esse foi o vestido mais lindo que eu já vi na vida ????????????
    16 dias atrás

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Precisa de ajuda?